Musculação

Muay Thai

A lutas das oito armas.

Musculação

Jiu-Jitsu

A Arte Suave

Musculação

Boxe

A nobre arte.

Musculação

Judô

Aprimorando a disciplina, concentração e dedicação.

Musculação

M.M.A

Treino voltado para atletas de competição.

Musculação

Submission

Jiu-Jitsu sem kimono.


A equipe Thai-Brasil de Lutas nasceu no dia três de março de 2007 pela iniciativa do Mestre Fernando Falkenbach.

Fernando Falkenbach "Fefê", começou a treinar Muay Thai muito jovem, aos 13 anos de idade. Iniciou seus treinamentos na academia Chute Boxe com o Mestre Fábio Noguchi, treinou 8 anos com o Mestre Noguchi, onde desenvolveu toda sua base no esporte.

Após este período Fefê foi convidado a ir treinar com o Mestre Osmar Dias, primeiro Formado Grau Preta de Fábio Noguchi, como tinha uma amizade muito grande com o Osmar, resolveu ajudar no trabalho de sua nova equipe. Em 2000 Fefê passou a dar aulas na academia de Osmar e também treinar para representar o nome da equipe nos eventos de luta, e foi o primeiro atleta a representar a equipe de Osmar, e lutar no maior evento de lutas do Brasil na época "Storm Muay Thai", foi a Bangkok (Tailândia), mais precisamente na Fairtex para aprimorar suas técnicas no esporte e treinar com lendas como Apdje. Foi tetra campeão do Storm Muay Thai e Campeão do Storm Samurai, chegou a conquistar também o Título de Boxe Profissional Meio Médio Paranaense (LPB). Se tornou o primeiro Grau Preta do Mestre Osmar Dias.

Em 2004 Fefê deixou de competir e passou a se dedicar exclusivamente como Treinador, no ano seguinte concluiu o curso de Graduação em Educação Física e dois anos após se tornou Especialista em Fisiologia do Exercício (UFPR).

Desde 2004 treinando atletas para competições amadoras e profissionais passou a formar grandes atletas de nível internacional.

Em 2007 deu origem a equipe Thai Brasil e desenvolveu um trabalho que conquistou grandes títulos pelo Brasil e fora, formando grandes atletas e professores.

Formou Graus Pretas no Muay Thai de alta qualidade, entre eles: João Brunatto, Saulo Cavalari, Max Koubik, Marcio Malko, Diego Gasparetto, Fábio Falkenbach, Marcelo Brito, Rafael Teixeira, Ronaldo Leite, Fábio Alberto e Eraldo de Oliveira.

Fefê treinou atletas para o UFC como: Mauricio Shogun, Thiago Silva, Thiago Alves, Mike Brown, Jorge Santiago, Demian Maia, Gesias Cavalcante, Brad Pickett, Mark Hunt, Vinicius Vina, entre outros grandes do MMA em outros grandes eventos.

Chegou ao maior evento de luta em pé do Mundo, o K-1, com o atleta que treinou e revelou para o esporte internacional "Saulo Clay Cavalari", que atualmente é o #3 do mundo em sua categoria no Glory.

A equipe Thai Brasil conquistou inúmeras vezes os títulos nacionais de Muay Thai profissional e amador. Não há dúvidas que a equipe Thai Brasil hoje é conhecida em todo o Brasil e fora, por este belo trabalho que foi desenvolvido em menos de cinco anos. Com certeza terá um belo futuro em muito breve com todos os atletas que estão se desenvolvendo com a equipe.

Em Santa Catarina a Thai Brasil chegou através do Professor Marcio Malko, o qual iniciou sua tragetória no Muay Thai em 1994, quando começou a treinar junto com o Professor Fernando Falkenbach, ainda nos fundos de casa. Após este período, focou seus treinos na academia do Mestre Fábio Noguchi. Em 2002 foi morar em Florianópolis, onde começou a implantar os treinamentos de Muay Thai. Em 2010, recebeu a Graduação Nível Preta do Professor Fernando Falkenbach. Atualmente a Thai Brasil é uma das equipes mais prestigiadas de Santa Catarina, pelas conquistas realizadas no Estado, no Brasil e internacionalmente. Trabalho este, realiazado por Marcio ao longo destes mais de dez anos.

    MUAY THAI

  FAIXA PRETA/BRANCA (MESTRE)


    Falha na conexo MySql com o banco [thaibras_thaibrasil] em database.conf.php